“Foi gratificante”, afirmou a artesã Mayara Daniella de Oliveira Santos sobre sua participação na Feira dos Empreendedores do Flexal, realizada em 8 de junho de 2024. A organização da Feira foi feita por uma comissão de empreendedores locais e contou com o apoio do Projeto Integração Urbana e Desenvolvimento dos Flexais.
Veja mais depoimentos abaixo:
“Vendi fácil as seis bolsas de macramê e ainda vou levar duas encomendas. Foi a primeira vez que participei de um evento assim. Amei a experiência. Vou continuar a fazer bolsas para vender.”
Alexsandra Francilina Machado da Silva; 23 anos, neodesigner.
“Apesar da chuva, não houve impedimento. O evento foi bem divulgado. Minha expectativa é que tenha muito mais iniciativas assim, porque movimenta os arredores e isso é o mais importante.”
Genivan Augusto dos Santos; 39 anos, comerciante
“Eu vendi bem meus crepes. Uma feira dessas é muito importante não só para mim, mas para todos que moram no bairro. Você ver as pessoas comendo, curtindo um forró. É muito bom ter isso no bairro.”
Renato Inocêncio de Santos; 31 anos, agente operacional
“Trouxe variedades para feira e vendi bem. Deu tudo certo. Espero que aconteçam outras feiras.”
Maria Helena Vitorino da Silva; 55 anos, auxiliar de sala
“As vendas superaram as expectativas. Nós queremos mais aulas de pintura de vasos e mais feiras. Eu vendi até um porta-calendário que eu trouxe para a decoração. Foi maravilhoso.”
Josirlene Maria do Nascimento; 52 anos, artesã
“Vendi super bem. Foi gratificante. Estou muito feliz. Espero que venham outras feiras e que apareçam mais oportunidades de empreender.”
Mayara Daniella de Oliveira Santos; 31 anos, artesã
“Trouxe os laços que produzo no meu ateliê e estou satisfeitíssima. Não pensei que ia ser tão maravilhoso. Eu consegui vender mais do que quando eu vou para a Ponta Verde. Precisa ter mais feiras assim.”
Edivânia Elias Silva; 43 anos, artesã
“Eu fiquei até 3h cozinhando com a minha irmã. Fiz bastante coisa como se estivesse fazendo para os meus filhos e meus netos. Fui bem recompensada. É bom que esse tipo de feira aconteça sempre.”
Joselma Evaristo Valério; 58 anos, dona de casa
“As moradoras já saíram da feira embelezadas, todas de sobrancelhas feitas. Achei maravilhosa a feira. Estou me sentindo muito feliz e realizada.”
Layz Pontual; 37 anos, designer de sobrancelhas
“Foi legal para o povo conhecer meus bolos e para chamar a atenção. Eu trouxe 20 bolos, precisei trazer mais e ainda saí com encomendas. Vai dar um reforço na renda deste mês.”
Marily Maria da Silva; 52 anos, boleira
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.